Quinta, 25 de Abril de 2024

SP recebe o Internacional em "decisão" por vaga na Libertadores

04/12/2019 as 09:26 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo recebe o Internacional, nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão, em duelo decisivo pela última vaga à fase de grupos da próxima Libertadores.

Sexto colocado, com 57 pontos,o São Paulo depende apenas de suas forças para se garantir na fase de grupos da Libertadores 2020, isso porque o Internacional, rival desta noite, e o Corinthians, oitavo colocado, não atingiriam a pontuação tricolor em caso de vitória são-paulina.

Para buscar o triunfo diante do seu torcedor, o São Paulo não terá a presença do técnico Fernando Diniz, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dentro de campo, o Tricolor terá o retorno de Tchê Tchê, que volta de suspensão. A provável escalação são-paulina deve contar com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Tchê Tchê; Vitor Bueno, Antony e Pablo.

Já o Internacional, de Zé Ricardo, chega à "decisão" com a volta do capitão D’Alessandro. Assim, a provável escalação gaúcha deve ter Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Parede, D’Alessandro e Patrick; Guerrero.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com