Sábado, 20 de Abril de 2024

Duas vítimas de acidente passam por cirurgia

04/12/2019 as 10:01 | Votuporanga | A Cidade
Algumas das vítimas do acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus, ocorrido no último domingo, permanecem internadas na Santa Casa de Votuporanga. Conforme informado pelo A Cidade na edição desta terça-feira, quatro vítimas ainda estavam no hospital local.

De acordo com a última atualização do hospital solicitada pelo A Cidade nesta terça-feira, atualmente dois pacientes passam por atendimento na instituição. “A gestante J.M.R.A, de 23 anos, segue internada e está bem. E.J.G.S, de 25 anos, recebeu alta nesta terça-feira (3), às 9h14”, informou a assessoria.

O hospital ainda informou que J.I.C.N, de 23 anos, passou por uma cirurgia em virtude de uma fratura de punho. O estado de saúde é considerável estável no momento, conforme o boletim médico.

Em relação ao paciente A.F.B.S, de 23 anos, a vítima também passou por uma cirurgia e foi transferida na noite de anteontem, por volta das 20h30, para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

As vítimas que foram transferidas para o HB de Rio Preto seguem internadas.

Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu após a motociclista tentar fazer um cruzamento em nível e ter o veículo atingido pelo ônibus, que tinha como destino às cidades de Cardoso e Riolândia.

Com o impacto da batida, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma altura de seis metros dentro do Córrego Marinheirinho.

Das 33 pessoas que ficaram feridas, 19 tiveram ferimentos graves e 14 sofreram apenas machucados superficiais. Todas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

O ônibus foi retirado do córrego na manhã de domingo com o auxílio de um guindaste. O tráfego de veículos precisou ficar interditado das 7h30 até as 8h20.

A empresa Frango Rico disse que se solidariza com os funcionários e que está amparando todos os envolvidos e suas famílias desde a hora do acidente. Ainda segundo o frigorífico, o ônibus era terceirizado e estava em situação regular.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com