Sábado, 20 de Abril de 2024

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo

02/12/2019 as 15:31 | Votuporanga | A Cidade
Policiais militares prenderam na noite deste sábado (30), um indivíduo de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Das Palmeiras, em Votuporanga.

Segundo informações da PM, os policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência na qual um indivíduo trajando camiseta vermelha e bermuda aparentava estar portando uma arma de fogo na cintura.

Os policiais realizaram a abordagem no referido bar, onde o jovem com características idênticas estava próximo a uma mesa de bilhar, e ao receber ordem policial, fugiu pulando o muro da residência vizinha.

Com o apoio das demais viaturas, foi realizado cerco policial, e o individuo de 23 anos foi localizado escondido no quintal da casa onde havia pulado e em sua cintura foi localizado uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido e a prisão em flagrante no valor de R$ 3 mil reais, que até o término da ocorrência não havia sido paga.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com