Sexta, 19 de Abril de 2024

Entrega absoluta

30/11/2019 as 09:28 | Fernandópolis | Sandra Moreira
Há tempos quero expressar o meu olhar para vida, sim é um olhar mutável porque busco a evolução e a expansão da mente. E nos últimos meses, Deus tem feito maravilhas em minha vida, trazendo respostas que já tinha desistido de compreender.

Deus tem me ensinado o quanto é grande o seu amor por nós e isso nada tem a ver com a religião que você comunga e sim com sua entrega e fé. Ele nos diz e mostra que não temos o controle de nada, e me vi em oração exigindo o que eu acreditava ser o melhor para mim.

Hoje tenho a humildade da certeza que não sabemos nem conversar com a divindade, colocamos o nosso querer acima dele, e ELE plenode sabedoria segue insistentemente ao nosso lado na ânsia de enxergarmos o seu amor por nós.
Entregar a nossa vida significa dividirmos tudo para com ELE, nossas vontades, desejos, pecados, conquistas e frustrações. Termos calma que estamos aqui a cada dia para aprendermos, e errar faz parte do crescimento.

Quando conseguimos de fato viver isso, tudo muda. Muda a nossa forma de olhar o mundo, os valores e nossa relação com o ter. Ter bens materiais, pessoas, amigos e o trabalho. Sim, o essencial é mais simples do que imaginamos. O que necessitamos é de paz.

Tudo isso, parece conversa de hippie e de movimentos de rebeldia e no fundo não serve para nada. Você pode estar pensando desta forma. Pois é, também já pensei assim...e ao ceder a esta consciência e ao movimento de constelar, descobri a paz e a harmonia de viver em plenitude. Diminui o ritmo, tomei meu lugar de pertencimento, estou ampliando minhas atividades e profissionais e estou aberta a benção de amar e ser amada.

Estou segura na palavra de Deus, envolta em seus braços e aceitando minha pequenez diante das grandezas do Universo. Aceitando o que Jesus entrega-me todos os dias e agradecendo seu imenso amor por mim. Digo do meu coração, a todos vocês leitores, faça esta entrega de corpo e alma e desfrute das mudanças de mente e coração. E enfrentará com harmonia e aceitação os desafios da sua vida.

Faça uma entrega absoluta e verdadeira deixe sair das entranhas mais profunda suas dores e frustrações. Chore e deixe sair, caia no chão e derrube suas armaduras. Retire-as na entrega. Dê sua fidelidade ao pai da misericórdia. Mude a rota e o foco para sua felicidade.
Experimente. Um cheiro de alecrim a todos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com