Terça, 23 de Abril de 2024

Coaching Sistêmico com Silvia Costa

25/11/2019 as 15:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Coaching Sistêmico é um método de constelação individual sem o uso de bonecos. A grande diferença entre o Coaching Sistêmico e a Constelação com representantes, é que no caso do Coaching os resultados são alcançados com acompanhamento e menos impacto emocional.

O método é indicado para quem tem a necessidade de resolver uma questão sistêmica, familiar ou tem padrões de comportamento que atrapalham a realização e o bem estar.

Silvia Costa também oferece o Coaching Sistêmico Mais. Conhecedora e capacitada com as técnicas da Constelação, a profissional somou a assertividade do Coaching Clássico às intervenções terapêuticas das Constelações Familiares, temperando com a eficácia da neurociência. Ela compreendeu que no processo de Coaching, muitos clientes não desenvolviam todo seu potencial e realização porque permaneciam estagnados inconscientemente a comportamentos indesejados.

É o melhor processo para quem precisa desbloquear seu potencial máximo e a partir daí obter ferramentas e acompanhamento estratégico para o alcance de um objetivo específico.
Silvia Costa também facilita Constelações Familiares em grupo, oferece Coaching Sistêmico Mais Empresarial e trabalha com intervenções terapêuticas auxiliares como a Massagem Reparentalizadora e Aconselhamento.

Você pode acompanhar o trabalho de Silvia Costa pela sua rede social no Instagram silviacostadh, ou marcar um atendimento pelo whatsapp 17- 99650-3500 e surpreenda com a praticidade em alcançar suas metas e seu bem estar.

Assista ao Vivo Web TV Sandra Moreira:


MAIS Web Tv Sandra Moreira
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com