Quinta, 25 de Abril de 2024

Festividades de aniversário do Projeto Amar têm início no sábado

19/11/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A igreja cristã Projeto Amar, de Fernandópolis está em festa.Neste mês de novembro, a igreja comemora 12 anos de história no município.

E para celebrar esse momento, o Projeto realizará uma programação especial, que terá início neste final de semana.

No sábado,23 às 20h, e no domingo,24, às 19h30, o teólogo Júnior, da Primeira Igreja Batista de Nova Orleans/SC será o preletor.

Já nos dias 30 de novembro, às 20h, e 1º de dezembro, às 19h30, a igreja receberá uma das maiores bandas de rock cristão da atualidade, o "Muro de Pedra", composta por: Victor Pradella(vocalista e guitarrista), Anderson Kuehne(baterista), e Thiago Tonini(baixista).

"Três músicos de três escolas musicais diferentes, juntos para formar o trio Rock n Roll que tem viajado o Brasil realizando shows e apresentações onde compartilham mensagens de esperança e fé através da música", diz a biografia da banda em seu site oficial.

A IGREJA

O Projeto Amar existe há doze anos em Fernandópolis, sob a tutela do casal de pastores Flavinho Morilha e Crician Prado.

Os cultos são ministrados aos sábados, a partir das 20h, e aos domingos, com início às 19h30.

"Somos seres errantes, que buscam manter íntegro aquilo que importa, a essência: o desenvolvimento do amor em seu estado puro, gratuito. A Igreja é um lugar para todos e sua missão é acolher todo aquele que chega, independente de quem seja e como chegou. E essa é, exatamente, a nossa luta. Não é uma questão de sermos perfeitos, mas de parecermos com Cristo em seus gestos, palavras e ações. Projeto Amar, um lugar para TODOS.", diz a descrição sobre a igreja na página oficial do Facebook.

O Projeto está localizado na rua Cherubim Zaparoli, 179(Travessa do Sakashita novo).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com