Sábado, 20 de Abril de 2024

Curso oferece capacitação para profissionais da Educação Infantil

Extensão será realizada nos dias 07 e 14 de dezembro, no Campus Centro; conteúdo abordará leitura de imagens no processo de ensino e aprendizagem
19/11/2019 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O curso de Pedagogia da UNIFEV abriu inscrições para uma capacitação sobre leitura de imagens no processo de ensino e aprendizagem na Educação Infantil. A atividade, destinada a alunos da Instituição e profissionais da área, contará com dois encontros no Laboratório Didático-Pedagógico do Campus Centro, nos dias 07 e 14 de dezembro, das 8h ao meio-dia.

Os interessados podem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/leituraimagens, até o dia 04 de dezembro. O valor do investimento é de R$ 30.

A coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. Dra. Dione Maribel Lissoni Figueiredo, explicou que o objetivo é capacitar os profissionais a trabalharem a temática com crianças em fase de alfabetização.

"Serão abordadas atividades de rasgaduras, leitura e releitura de obras de arte, além de recorte e colagem. Também falaremos sobre apreciação, percepção e sensibilização, por meio da gramática visual".

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com