Terça, 23 de Abril de 2024

Manifestação em cidade da região viraliza nas redes sociais

18/11/2019 as 19:22 | Araçatuba | SBT Interior
Uma manifestação realizada neste domingo (17) na avenida do Araças, em Araçatuba, viralizou na internet e foi noticiada por vários veículos de comunicação.

A manifestação organizada por um grupo da cidade, que tinha o intuito de pedir o impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, virou notícia por outra coisa.

O que causou estranheza entre vários veículos de comunicação e até mesmo internautas, é que o grupo se reuniu em frente à unidade da loja Havan, em frente a uma réplica da Estátua da Liberdade, e bateram continência para a a estátua, além de cantarem o hino nacional brasileiro.

No portal UOL, por exemplo, o ato gerou até um teste, onde o internauta responde algumas perguntas e confere para qual objeto ou coisa "incomum" ele poderia bater continência. O caso ainda foi noticiado pela Veja, Carta Capital e o DCM (Diário do Centro do Mundo).

Nas redes sociais, diversos memes e vídeos da manifestação circulam pela internet, até com músicas tipicamente conhecidas e tocadas em festas juninas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com