Quinta, 25 de Abril de 2024

Curso de Enfermagem da FEF participa de congresso brasileiro

19/11/2019 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última semana, os discentes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF, (Murilo Oliveira, Nayara Carvalho, Letícia Costa, Mariane Oliveira, Josiane, Paula Fraga, Beatriz Oliveira, Braian Lourenço, Fernanda Samartino, Mariene Nogueira, Thaís Nogueira, Camila Silvestrini, Gabriel Gasparini e Bianca Chimelli) e o enfermeiro da instituição, Adler Roberto, estiveram na cidade de Foz do Iguaçu/PR, participando do 22º CBCENF.

O Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) é considerado o maior da América Latina na área da saúde, e propõe uma riquíssima troca de experiências e aprendizado a todos os congressistas.

Com o tema "A formação e o exercício profissional na era tecnológica: impactos na Enfermagem", o encontro este ano foi inovador nos temas e debates. Segundo a coordenadora da Comissão Científica, Betania Maria dos Santos, é preciso que profissionais e estudantes da área pesem os impactos da tecnologia na educação e no dia a dia da profissão.

Com 5.106 congressistas, entre profissionais, enfermeiros, estudantes, técnicos e auxiliares de Enfermagem, residentes, obstetrizes e outros profissionais de todo o Brasil e países vizinhos, o congresso teve início no dia 11/11 e se encerrou no dia 14/11.

Na ocasião, o enfermeiro Adler Roberto e o egresso Adino Guimaraes apresentaram três artigos na qualidade de e-pôster, representando a Enfermagem FEF.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com