Quinta, 18 de Abril de 2024

Mira Estrela conquista Circuito Cultural Paulista

15/11/2019 as 07:50 | Mira Estrela | Da Redaçao
O município de Mira Estrela faz parte do Circuito Cultural do Estado de São Paulo. Foi uma grande conquista da gestão municipal junto ao Governo do Estado para população poder desfrutar o que há de melhor da Cultura Paulista com apresentações de artistas renomados do circo, da música, do teatro entre outros.

Cada cidade recebe uma atração por mês. O primeiro evento que Mira Estrela irá receber será o espetáculo, “A Árvore Mágica”, no dia 19 de dezembro, na área de lazer em Mira Estrela.

A Prefeitura de Mira Estrela, através do Departamento de Cultura e Turismo conseguiu incluir o município no Circuito Cultural Paulista. Menos de 100 municípios, dos 645 que existem no estado de São Paulo fazem parte dele.

“O município ficou de fora do Circuito alguns anos e após muita insistência e perseverança junto a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, conseguimos trazer o programa para nossa cidade”, destacou prefeito Marcio Castrequini.

Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas de excelência a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas.

O Circuito Cultural Paulista é um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com