Terça, 23 de Abril de 2024

Cidinho do Paraíso pede reforma urgente do Velório Municipal

15/11/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraiso, apresentou uma indicação ao prefeito André Pessuto, onde pede a execução de obras e serviços de reforma geral do Velório Municipal Antônio Pezatti, com a finalidade de promover a melhoria da estrutura e dos serviços disponibilizados à população, em atendimento às solicitações dos munícipes em geral.

Segundo informou o vereador ele vem recebendo pedidos da população e principalmente de agentes funerários que ali atuam diariamente relatando os problemas do velório, onde destacam o mal cheiro doa banheiros, falta de luz e portas danificadas. "Sabemos que as funerárias pagam mensalmente uma taxa, e que esta taxa seria para a manutenção e reforma do velório. Mas o que me relataram foi uma situação totalmente adversa, onde nosso velório esta um verdadeiro estado de calamidade", destacou o vereador.

Cidinho ainda destacou que já passou da hora de Fernandópolis ter um velório bom, digno de receber a população em um momento delicado que é a perda de um ente querido, mas como isto demora, o que pode ser feito é a reforma do já existente, para que um mínimo de conforto seja disponibilizado para a população.

"Recebo reclamações de cadeiras amontoadas, pombos, ar condicionado climatizadores, que não funcionam. Peço a nosso prefeito que analise esta indicação com carinho e que possamos atender nossa população com dignidade neste momento de luto", finalizou Cidinho do Paraiso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com