Quarta, 24 de Abril de 2024

A gestão do ex-provedor Diomar foi promíscua, diz vereador

13/11/2019 as 07:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Murílo Jacob, autor do requerimento que cominou na abertura de um inquérito policial que possibilitou a abertura da "caixa preta" da Santa Casa de Fernandópolis desde a gestão do ex-provedor José Sequini Junior, disse na tribuna do Legislativo que a gestão de Diomar Pedro Durval foi promíscua.

Ele leu parte de um relatório de uma auditoria independente realizada quando a entidade foi administrada por Geraldo de Carvalho e apontou diversas irregularidades, envolvendo até a doação de um recurso do juiz de direito Evandro Pelarin.

Jacob ainda citou o pagamento no valor de R$ 75 mil reais a um funcionário sem qualquer comprovação da origem e ainda mencionou gastos com materiais de construção. "Enquanto muitos funcionários estavam sem receber seus salários, a entidade compra mais de R$ 100 reais em concreto sem qualquer tipo de licitação".

Salvador disse que fica triste com tanta coisa que vem acontecendo. "Lamento, é o dinheiro da população da cidade que fez doação para manter a Santa Casa", disse.

Ainda na discussão, a vereadora Maiza Rio também confirmou apoio ao vereador Murilo Jacob.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com