Quinta, 18 de Abril de 2024

Alunos realizam campanha para arrecadação de fraldas geriátricas

Ponto de coleta para as doações está localizado na Central de Relacionamento da Cidade Universitária; iniciativa segue até o dia 29 deste mês
13/11/2019 as 01:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O curso de Engenharia Mecânica da UNIFEV está realizando, durante todo o mês de novembro, uma ação social, cujo objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para o Lar São Pedro, entidade que atende idosos no município de Limeira do Oeste-MG.

O ponto de coleta para as doações está localizado na Central de Relacionamento da Cidade Universitária, até o dia 29 deste mês. A entrega das fraldas para a entidade beneficiada será no próximo dia 30, pelos próprios universitários da graduação.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Maria Gabriella Ribeiro dos Reis Pegaiane, a iniciativa teve início a partir da ideia de um grupo de estudantes que residem na cidade. "Nosso objetivo é incentivar cada vez mais práticas solidárias. Como Instituição comunitária e sem fins lucrativos, o Centro Universitário de Votuporanga, tem um papel de atuação junto à comunidade muito importante, fazendo com que ações socialmente responsáveis sejam complementares à formação", destacou.

Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 604).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com