Terça, 23 de Abril de 2024

Campeonato de Bola Queimada define campeões

Alberto Senra e José Zantedeschi foram destaques na competição entre as escolas
12/11/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Muita animação, agilidade e disciplina marcaram a realização do “Campeonato de Bola Queimada”, evento promovido pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio as Secretaria Municipal de Educação, com alunos dos 5º anos das escolas da rede, tendo como principal proposta, promover a interação social.

A competição, que teve início no final do mês de setembro, contou com a participação de 09 escolas de ensino fundamental, num total aproximado de 700 alunos. Os campeões foram definidos na última semana, na quadra da escola Melvin Jones. Do período da manhã, a EMEF Alberto Senra conquistou o título de campeã nas categorias feminino e masculino. Já no período da tarde, o prêmio maior ficou para os alunos da EMEF José Zantedeschi.

Em mais um ano, as atividades foram coordenadas pelo professor Wilians Fernando Lopes da Silva, que comemorou os resultados. “Foram dias de muito esporte e alegria. As crianças se esforçam muito e até treinam fora do horário de aula esperando esse campeonato, que traz momentos de grande socialização entre os alunos”, explanou o professor.

O prefeito André Pessuto fez questão de marcar presença no encerramento do projeto e parabenizar todos os participantes. “Além da importância da prática esportiva, o campeonato promoveu momentos de muita diversão e integração entre as escolas, por meio de uma disputa saudável. Parabéns a todos”, disse.

ESCOLAS PARTICIPANTES

EMEF Antônio Maurício; EMEF Dr. Alberto Senra; EMEF Pedro Malavazzi; EMEF Cel. Francisco Arnaldo da Silva; EMEF Prof. Ivonete Amaral da Silva Rosa; EMEF José Zantedeschi; EMEF Koei Arakaki; EMEF João Garcia Andreo e EMEF José Gaspar Ruas e a presença de assistentes técnico-pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com