Quinta, 18 de Abril de 2024

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa novamente

08/11/2019 as 17:17 | Valentim Gentil | VotuporangaTudo
Policiais da DISE de Votuporanga prenderam nesta sexta-feira (08) um homem e uma mulher por tráfico de drogas na cidade de Valentim Gentil.

Eles têm 25 e 29 anos e vinham sendo investigados pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de maconha, crack e cocaína naquela cidade.

Os policiais da DISE realizaram buscas nas residências dos investigados. Na casa do homem investigado foram encontrados 01 porção de cocaína e 01 porção de maconha embaladas e prontas para a venda, material utilizado na embalagem das drogas, telefone celular e dinheiro da venda os entorpecentes.

Na residência da investigada “Fran”, foram encontrados 01 trouxinha de cocaína com peso aproximado de 5 gramas que seriam suficientes para produzir pelo menos 15 porções da droga para a venda aos usuários, 05 porções de cocaína, 01 trouxinha com várias pedrinhas de crack, 01 prato, 02 lâminas de barbear e 01 estilete todos com resquícios de crack, indicando que foram utilizados no preparo das porções das drogas.

Foram apreendidos também dia balanças de precisão com resquícios de crack, um rolo de fita isolante, dinheiro da venda de drogas, material plástico utilizado na embalagem das drogas e aparelho celular.

Em 2018, a investigada “Fran” foi presa por tráfico de drogas juntamente com seu marido pelos agentes da DISE de Votuporanga. Ela foi condenada a 9 anos de reclusão, no entanto, aguarda o recurso em liberdade por ter filho com menos de 12 anos de idade.

Os dois foram levados para a sede da DISE em Votuporanga e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo, após os trabalhos de polícia judiciária, encaminhados para cadeias da região ficando à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com