Quinta, 25 de Abril de 2024

Após mais uma vitória, Sampaoli diz que cada jogo será uma final

07/11/2019 as 18:48 | Brasil | Da Redaçao
O técnico Jorge Sampaoli cedeu entrevista coletiva após a vitória do Santos sobre o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante alvinegro, o foco é deixar a equipe na melhor colocação possível e cada jogo é uma decisão.

"Estamos focados em deixar o Santos no lugar mais alto. Vamos jogo a jogo, vendo quantos pontos somamos. Passamos a barreira dos 60 pontos e isso nos deixa muito felizes. Depois veremos onde terminamos. Importante é ganhar sábado. Cada jogo será uma final", afirmou.

O treinador também ressaltou a dificuldade de jogar na Ressacada. “Começamos bem, mas depois, em uma jogada esporádica, o Avaí conseguiu diminuir. O estímulo do gol fez com que eles ficassem superiores a nós. No segundo tempo, ficou mais complicado depois da expulsão. Mesmo com a diferença na tabela, o Avaí sempre foi um adversário difícil para todos aqui”, analisou.

Com 61 pontos, o Santos permanece na terceira colocação. São cinco trás do vice-líder Palmeiras e dez do líder Flamengo, que ainda joga na rodada. O próximo duelo será contra o Goiás, no Serra Dourada, no sábado (9).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com