Quinta, 18 de Abril de 2024

Polícia prende dupla que realizaria entrega de drogas em Jales

07/11/2019 as 17:35 | Jales | Rádio Assunção
Na noite de quarta-feira (06), por volta das 21h50, policiais militares de Jales receberam uma denúncia anônima informando que A.C.J. entregaria drogas na entrada da cidade pela Avenida João Amadeu.

Foi intensificado o patrulhamento nas imediações, quando os militares avistaram dois indivíduos em veículo Fiat/Uno de cor branca e de imediato reconheceram o passageiro como sendo A.C.J.

Foi realizada a abordagem e no assoalho do carro encontraram uma sacola plástica contendo dois pedaços grandes de maconha. No console foi localizada mais uma porção da droga. De pronto A.C.J. assumiu a propriedade da droga encontrada no assoalho e D.H.C. (motorista) assumiu a encontrada no console.

A.C.J. ainda confessou aos policiais que traficava drogas e que em sua residência havia mais uma porção de maconha, a qual foi localizada posteriormente em seu guarda roupas. A.C.J. e D.H.C. foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com