Quinta, 18 de Abril de 2024

Professor pula corda com aluno cadeirante e vídeo viraliza

07/11/2019 as 17:34 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Nos últimos dias, o vídeo que mostra um professor de educação física pulando corda com um aluno no colo viralizou nas redes sociais. O profissional em questão é João Hoffmann, que atua em uma escola da rede pública de Taubaté, no interior de São Paulo, e o menino é Heitor, de 7 anos.

“Tio, queria muito pular corda. Você pode pular comigo?”, escreveu o professor na legenda do vídeo.

Após ouvir o pedido do garoto, que é cadeirante, João não pensou duas vezes. “Aquela intimada que é praticamente impossível de dizer não. Obrigado, Senhor, por minha saúde e por me usar para trazer alegria na vida dessa criançada”, completou.

O vídeo, publicado por João em sua rede social na última quinta-feira (31), já registra 18 mil compartilhamentos no Facebook e diversos comentários carinhosos pela atitude.

Essa não foi a primeira vez que o professor, que trabalha a inclusão, aplicou atividades com a turma. Em outro vídeo publicado, é possível ver o professor brincando de pega-pega com os alunos, enquanto segurava Heitor nas costas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com