Terça, 23 de Abril de 2024

Mano Menezes ainda sonha com título brasileiro após a vitória

07/11/2019 as 15:41 | Brasil | Da Redaçao
Na última quarta-feira (6), o Palmeiras visitou o Vasco da Gama no Estádio São Januário e conquistou mais três pontos após vencer a partida pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o alviverde paulista continua na vice-liderança, com 66 pontos e torcem por um tropeço do Flamengo, que joga nesta quinta-feira contra o Botafogo.

Ao final da partida, o técnico Mano Menezes manteve o discurso de buscar o título. “Só é possível sonhar se fizermos 100% de aproveitamento. Estamos com aproveitamento bom, mas não dá para ficar pensando no Flamengo. Se jogarmos contra o Vasco pensando, não vamos fazer um bom jogo. Se jogarmos contra o Corinthians pensando no Flamengo, não vamos fazer um bom clássico”, analisou.

O treinador exaltou o elenco, e ressaltou o aproveitamento alto para continuar na disputa pelo Campeonato Brasileiro. “Encontrei um trabalho muito bom, dedicado profissionalmente, e jogadores com muita qualidade técnica para desenvolver o trabalho. A equipe vem respondendo bem. Estamos com 80% de aproveitamento, é alto para um Campeonato Brasileiro”, disse.

Por último, o comandante deu preferência para uma equipe com melhor condição física, poupando alguns titulares. “A gente vem de um conjunto de jogos que mostrou que era importante a equipe entrar numa condição física boa. Fizemos um jogo muito forte contra o São Paulo, depois ficamos muito aquém contra o Ceará, principalmente na segunda parte do jogo. Nesta semana, isso se repetiria”, explicou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (9), em clássico paulista contra o Corinthians. O jogo será no Estádio do Pacaembu, às 19h, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com