Sábado, 20 de Abril de 2024

Em estreia com vitória, Coelho diz que "mérito é dos jogadores"

07/11/2019 as 15:41 | Brasil | Da Redaçao
Após a vitória do Corinthians por 3 a 1 contra o Fortaleza, na última quarta-feira (6), pela 31ª rodada do Brasileirão, o técnico interino Dyego Coelho elogiou a postura dos jogadores.

“São jogadores muito inteligentes. Foi uma ideia nossa de pressionar e sair em três, para dar mais liberdade aos extremos e ter um meio mais móvel. O mérito é dos jogadores, eles mudaram a chavinha. Eles conseguiram executar a ideia de uma maneira que o torcedor gostou. Gostou de ver jogando sem a bola e com ela, se entregaram. Se tivermos treinos, podemos evoluir muito mais”, afirmou Coelho.

Coelho também falou que passou para os jogadores o espírito de entrega dentro de campo que a torcida espera. “Nós temos uma nação. O torcedor ama o Corinthians. Eu sempre falo uma coisa. Um carrinho, um ganho de dividida, vale mais que um drible. Eles entenderam isso hoje. Hoje poderíamos ter perdido, empatado ou ganho, o torcedor iria entender que o time jogou realmente para ganhar o jogo”, explicou.

Com a vitória, o Corinthians foi a 48 pontos e subiu para a sexta colocação, já que o Atlhetico empatou com o Cruzeiro. No próximo sábado (9), às 19h, o Corinthians visita o rival Palmeiras no Allianz Parque.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com