Sexta, 19 de Abril de 2024

Com Dyego Coelho como interino, Corinthians recebe o Fortaleza

06/11/2019 as 09:24 | Brasil | Da Redaçao
De olho em reabilitação no Brasileirão, o Corinthians estará sob o comando de Dyego Coelho no duelo desta quarta-feira (6), às 19h30, contra o Fortaleza na Arena Corinthians. O interino conta com alguns desfalques para a partida válida pela 31ª rodada.

Após a derrota para o Flamengo no último (3), Fábio Carille deixou de fazer parte do elenco corintiano. Com isso, a diretoria optou por Coelho como treinador interino. É a primeira vez que o técnico, que comanda o sub-20, está a frente de uma equipe profissional.

Logo em sua estreia, Coelho terá desfalques de peso, já que Cássio e Fagner não poderão atuar por lesões. Por outro lado, Vagner Love e Manoel podem voltar ao time titular. A provável escalação corintiana deve contar com Walter, Michel Macedo (Fagner), Bruno Méndez (Manoel), Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli (Vagner Love).

O Fortaleza, 12º lugar, com 36 pontos, vem a São Paulo com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento. O time de Rogério Ceni deve ser escalado com Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com