Sexta, 19 de Abril de 2024

Presidente do Votuporanguense sonha com amistoso contra o SP

06/11/2019 as 11:00 | Votuporanga | A Cidade
Especula-se na cidade que o Clube Atlético Votuporanguense busca acertar um amistoso contra um grande clube do estado. Em entrevista na Cidade FM, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, foi questionado se há um acerto para um jogo contra o São Paulo, em Votuporanga, o que foi negado, mas ele disse que seria um sonho ver a Pantera enfrentar um dos grandes de SP.

Perguntado sobre o rumor, o mandatário observou que a diretoria sempre busca uma parceria dessa que seria importante para alavancar o nome da Alvinegra, no entanto não existe nada acertado. “Buscamos um parceiro para fazer esse jogo, para tentar trazer para a nossa torcida, mas depende muito de como será a pré-temporada desses clubes grandes para podermos trazê-los para cá”, falou.

Questionado mais especificamente sobre um possível amistoso contra o São Paulo – uma vez que o CAV fez um jogo-treino contra o Tricolor, na Barra Funda, neste ano, e o time do Morumbi tem entre seus destaques o jogador Daniel Alves, sócio da Votuporanguense –, Marcelo garantiu que precisa de muito para um acerto.

Daniel Alves

Stringari contou que esteve recentemente com o lateral Daniel Alves, e o jogador novamente afirmou a vontade de visitar Votuporanga, porém ainda não sabe a data. “Ele tem que resolver as coisas dele também, é um atleta que está em atividade, então é preciso ter paciência e calma para terminar a competição”, comentou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com