Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito conquista cerca de R$ 1 mi em recursos para prainha

05/11/2019 as 19:14 | Mira Estrela | Da Redaçao
Nesta segunda-feira, 04 de novembro, o Prefeito Marcio Castrequini esteve em São Paulo assinando junto a Secretaria da Justiça e Cidadania um convênio de cerca de Um Milhão de reais do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID).

Todo recurso será destinado exclusivamente para a Prainha Municipal.

A conquista teve apoio dos Deputados Estaduais, Itamar Borges, Carlão Pignatari do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do vice-governador Rodrigo Garcia e do Governador João Dória.

O prefeito Marcio destacou a importância dessa conquista para Mira Estrela.

“Estamos felizes com essa conquista, nossa administração tem trabalhado incansavelmente para fazer o melhor para nossa cidade. Quando se fala em turismo, a prainha é o nosso carro chefe e lutamos muito para que este recurso fosse liberado e graça ao empenho dos nossos deputados estaduais, Itamar e Carlão, Secretario Marco Vinholi e ao governador municipalista João Dória e seu vice Rodrigo Garcia, Mira Estrela foi agraciada. Um presente de fim de ano que recebemos antecipadamente. O recurso será muito bem gasto em nossa Prainha, nossa população e turistas e podem esperar o melhor” frisou Marcio.

O FID tem como objetivo financiar projetos destinados a áreas de interesse coletivos. A prefeitura apresentou projeto que foi enquadrado nos requisitos técnicos, que beneficie e melhore a vida da população, e foi selecionado para atendimento.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com