Quarta, 17 de Abril de 2024

PELC já tem cerca de 1.200 participantes em Fernandópolis

Município possui cinco núcleos espalhados pela cidade
06/11/2019 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Esporte e cultura gratuita para toda a população, esse é o objetivo do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade), realizado em cinco núcleos em Fernandópolis e que já atende cerca de 1.200 pessoas.

Os cinco núcleos estão localizados nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Esportes, no jardim Rio Grande (antigo clube da Cesp); área de lazer do jardim Santa Bárbara; área de lazer do bairro Vila Nova; Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio); e CDHU.O programa é mantido no município pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.

As inscrições estão sempre abertas e os interessados em participar devem procurar os coordenadores de núcleo nos horários das atividades ou a Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone: 3442-3234.

Cada polo tem suas atividades específicas, entre elas: ginástica, alongamento, artesanato, zumba, caminhada, projeto de leitura, futebol, pilates solo, futebol, tênis de mesa, recreação, jogos de tabuleiro, futevôlei, funcional, tecido acrobático, voleibol, tênis de mesa, atletismo, capoeira, iniciação musical, basquetebol, handebol, touch tênis, muaythai, futsal, violão e hidrozumba.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com