Sábado, 20 de Abril de 2024

Carlão Pignatari viabiliza convênio de R$ 350 mil para Indiaporã

Recurso será aplicado para reforma de espaço para eventos no município
05/11/2019 as 06:51 | Indiaporã | Da Redaçao
O deputado Carlão Pignatari viabilizou junto ao Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional convênio de R$ 350 mil que foi assinado pela prefeita de Indiaporã, Elaine Rocha, para reforma e ampliação do Recinto de Festas João Scatolin. O espaço sedia eventos como o rodeio do município, shows e as tradicionais festa do milho e das nações.

Com o recurso o recinto terá infraestrutura completa para atender o público com ampliação da barraca em torno da arena e banheiros femininos e masculinos. Carlão ressalta o potencial turístico do local para atrair visitantes para a programação de eventos do município. As obras seguirão o projeto original da arena para manter a estética.

“É um investimento importante já que a arena atrai visitantes e fortalece o turismo que traz geração de renda, emprego e aquece a economia local. Além de oferecer cultura e lazer para a população”, destacou o líder do Governo João Doria.

Carlão também enfatizou a característica de apoio aos municípios da gestão Doria com encaminhamento de recursos para fortalecer o desenvolvimento regional. O parlamentar também reafirmou seu compromisso em continuar promovendo a integração entre as prefeituras e o Governo do Estado para trazer investimentos para o Noroeste Paulista.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com