Sábado, 20 de Abril de 2024

Diniz exalta mudança de atitude do São Paulo após vitória

04/11/2019 as 15:03 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo se reabilitou após a derrota no Choque-Rei, e venceu a Chapecoense por 3 a 0, na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz exaltou a mudança de postura tricolor no triunfo que fez o time paulista permanecer na quarta colocação, com 52 pontos.

"Acho que a mudança de postura, e o mais importante que jogadores não saíram totalmente satisfeitos com o jogo de hoje. Podíamos ter feito melhor. Cedemos chances para Chapecoense no segundo tempo. É aproveitar o resultado. O time de fato jogou bem, e melhorar porque temos muito a crescer”, disse.

O comandante também exaltou a agressividade na marcação. “No começo do jogo a gente foi bastante agressivo na marcação, conseguimos nosso gol de maneira merecida. Fizemos dois, poderíamos ter feito mais. No segundo tempo a gente baixou um pouco a marcação. Tínhamos que ter se defendido melhor, não poderíamos ter cedido chances para a Chapecoense. De maneira geral eu gostei da equipe”, concluiu o comandante tricolor.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (7), às 19h30, contra o Fluminense, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada Brasileirão.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com