Quinta, 25 de Abril de 2024

Direção regional do PRB diz que Fernandópolis terá candidato

02/11/2019 as 07:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
A direção regional do PRB (Partido Republicano Brasileiro) ou Republicano, confirmou nesta sexta-feira, dia 1, que a sigla em Fernandópolis terá candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Hoje o partido é comandado pela ex-dirigente Estadual de Ensino Adélia Menezes.

No partido também está filiado o empresário Renato Colombano, nome forte para uma disputada em 2020. Nesta semana o diretório convidou o empresário e famacêutico-bioquímico Carlos Rodrigues de Lima, que já disputou pleitos eleitorais ao cargo de vice e prefeito, para reforçar o quadro

Tanto Colombano, como Carlos Lima, ambos têm pretensões políticas e sonham ocupar a cadeira máxima no Executivo Municipal.

Renato Colombano deixou o PSB depois de anos filiado e teria sido motivado após a derrota do ex-candidato ao governo de São Paulo, Marcio França para João Dória do PSDB.

Já Carlos Lima, que passou pelo PT, PMN, PMDB e PEN segue analisando a proposta de Adélia Menezes. Esta semana ele participou de um café da manhã com a presidente do partido na casa dela.

Do outro lado, rumores apontam que Adélia teria interesse em disputar as eleições do ano que vem e também estaria em busca de um vice.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com