Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão viabiliza obras de saneamento básico em Cardoso

Condomínio Beira Rio vai receber estação elevatória de esgoto
02/11/2019 as 07:50 | Cardoso | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito de Cardoso Jair Cesar Nattes (Tucura) viabilizaram acordo com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para obras de implantação de estação elevatória de esgoto no condomínio Beira Rio em São João dos Marinheiros.

A obra foi uma solicitação popular feita ao parlamentar que se comprometeu e promoveu reuniões com representantes da SABESP para acertar os detalhes técnicos. Carlão ressaltou a importância da conquista para os moradores. “A infraestrutura completa de saneamento é fundamental para garantir melhores condições de moradia e saúde para as famílias”, declarou o líder do Governo João Doria.

O saneamento também tem um aspecto ambiental importante na questão da eliminação das fossas sépticas que podem contaminar os lençóis freáticos e tratamento de esgoto para conservação de mananciais. Carlão reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para realizar obras que garantam qualidade de vida para a população do município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com