Quinta, 18 de Abril de 2024

Carlão viabiliza recursos para recapeamento em Pereira Barreto

Serão R$ 600 mil para a infraestrutura do município
29/10/2019 as 07:50 | Pereira Barreto | Da Redaçao
O deputado Carlão Pignatari viabilizou junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional o convênio de R$ 600 mil para a Estância Turística de Pereira Barreto. O recurso será utilizado para recapeamento asfáltico. O prefeito João de Altayr Domingues (Joãozinho) realizou o pedido e contou com o apoio do parlamentar.

Ao todo serão trechos de nove vias em diversos bairros da cidade. São elas: Rua Santa Catarina, Maria Vidal Martins, Guanabara, José Geraldo Freitas, Luiz Lourenço Medeiros, Carmo Pedro Custódio, Pará, Equador e Projetada 1. Carlão destacou a importância da manutenção do recapeamento para melhorar a passagem de veículos e garantir mais segurança para os pedestres.

“Meu gabinete está de portas abertas para às lideranças do Noroeste Paulista, para ouvir e atender as solicitações junto ao Governo do Estado”, enfatizou o líder do governo na Assembleia Legislativa. Carlão também ressaltou a característica de apoio aos municípios da Gestão Doria para o desenvolvimento regional.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com