Quinta, 25 de Abril de 2024

Paranapuã recebe emenda parlamentar de Carlão Pignatari

Recurso será utilizado para reforma e ampliação de quadra poliesportiva
25/10/2019 as 12:00 | Paranapuã | Da Redaçao
O deputado Carlão Pignatari encaminhou recurso de R$150 mil para a reforma e ampliação de quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional “D” no município de Paranapuã. O prefeito, Sérgio Antônio Polarini, assinou convênio de liberação de emenda no sábado (19). O vice prefeito, Elcio Ribeiro, também esteve presente a agradeceu o apoio e compromisso com o município.

A obra vai beneficiar toda a população do entorno que agora vai ter um local com infraestrutura completa para lazer e atividades físicas. Carlão ressaltou a importância de garantir investimento para o esporte. “Uma das prioridades do meu mandato é garantir boas condições para a prática esportiva que promove saúde e bem estar”, declarou o líder do Governo João Doria.

Carlão também destacou que a obra vai garantir um espaço de convivência para crianças e jovens da região e treinamento para os talentos do esporte. “O recurso será bem aplicado e vai ajudar os atletas na busca da profissionalização e os moradores que praticam o esporte para ter uma vida saudável”, disse.

O parlamentar ainda ressaltou a importância de investir em infraestrutura completa para os conjuntos habitacionais que oferecem moradia e acesso a serviços que garantem qualidade de vida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com