Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão destina recursos para obra em Nova Canaã Paulista

Emenda parlamentar totaliza R$ 100 mil em investimentos para o município
24/10/2019 as 09:20 | Nova Canaã Paulista | Da Redaçao
O deputado Carlão Pignatari encaminhou recursos de R$ 100 mil para reforma do barracão, localizado no Bairro do Loro, atendendo pedido do vereador Rodolfo Abrantes.

O prefeito, José Marcos Alves, assinou o convênio da emenda. Estavam presentes o Presidente da Câmara Wagner Rosa da Silva e os vereadores Celso Fabio e Kelven Giacometti que agradeceram em nome da população.

A reforma vai garantir uma estrutura completa para que o barracão possa sediar eventos culturais, festas tradicionais e até cursos profissionalizantes. “É um investimento para garantir que o local tenha infraestrutura completa para atender os moradores”, declarou o parlamentar que é líder do governo João Doria.

Carlão também destacou as possibilidades que o espaço vai proporcionar para fortalecer os eventos culturais e educativos que beneficiam a população. O parlamentar atendeu as lideranças e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para viabilizar investimentos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com