Quinta, 25 de Abril de 2024

Autor do gol de empate, Gustavo destaca comportamento

17/10/2019 as 14:30 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians trouxe um ponto para São Paulo ao buscar o empate, por 2 a 2, no fim da partida contra o Goiás na última quarta-feira (16), no Serra Dourada, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Autor do gol de empate, Gustavo falou sobre a mudança de postura do elenco corintiano para reta final da competição.

“Sabíamos da qualidade do adversário. Nos cobramos muito porque sabemos que podemos dar muito mais. Conversamos antes do treino entre nós, mudar nossa postura. Isso faria a diferença. Cada um deu um pouco mais de si e fizemos um grande jogo”, afirmou o atacante.

Além de falar sobre a conversa que antecedeu o treino, o jogador corintiano também falou sobre a relação do técnico Carille com o clube, e ressaltou que o comandante tem a confiança do elenco. “Nunca teve e não tem atrito nenhum com Carille. A gente respeita muito o trabalho. Ele sabe o que está fazendo. Tem toda a confiança do grupo. Não só nossa, mas da diretoria toda. Vem fazendo um belo trabalho. Ganhou títulos jogando nessa formação”, explicou.

Com o empate fora de casa, o Corinthians soma 44 pontos manteve a quarta colocação na tabela. O próximo duelo da equipe alvinegra será no próximo sábado (19), contra o Cruzeiro, em Itaquera, pela 27ª rodada do Brasileirão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com