Quinta, 18 de Abril de 2024

Fernando Diniz acredita na evolução do São Paulo

17/10/2019 as 14:29 | Brasil | Da Redaçao
Na última quarta-feira (16), o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, em belo Horizonte, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz reconheceu o rendimento e confia na evolução tricolor.

O resultado faz o São Paulo estacionar na quinta colocação, com 43 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, ganha fôlego na briga contra o rebaixamento, somando 26 pontos, estando na 18ª posição.

Superado pelo primeira vez sob o comando, o treinador são-paulino analisou a derrota. “Um dos fatores principais foi a boa marcação do Cruzeiro. Soube pressionar bastante e usar energia de jogar em casa, campo mais alto e um pouco irregular. Tirou um pouco da nossa saída e eles marcaram bem. Nosso time não conseguiu jogar no primeiro tempo. Nós nos defendemos bem, mas não criamos", analisou.

Apesar do revés, Diniz acredita na evuloção tricolor. "Vamos melhorar. Todos estão conscientes disso. Agora é pensar para frente. De fato, ficamos muito a desejar na ofensividade e no controle do jogo, de ter a posse, que é a característica do time”, disse o comandante.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (20), contra o Avaí. O jogo será no Morumbi, às 16h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com