Quinta, 25 de Abril de 2024

Após discussão, cliente denuncia dono de loja de celular

15/10/2019 as 06:20 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um proprietário de uma loja de celular no centro de Fernandópolis foi preso pela Polícia Militar após ser denunciada indiretamente por uma cliente. O fato aconteceu por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 14, na avenida Amadeu Bizelli.

O fato teria ocorrido após uma cliente causar uma confusão na loja, exigindo que o dono, conhecido como “Bob” arrumasse o aparelho naquele instante. Diante da negativa, a suposta mulher alegou que denunciaria a Polícia que existia droga no local.

Um policial aposentado que estava no interior da loja ouviu os fatos e chamou a polícia militar, momento em que o proprietário tentou desfazer de um tijolo de maconha, jogando a droga em cima do telhado.

Bob, como já possui antecedentes criminais, permaneceu preso, sendo conduzido a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), ficando a disposição da Justiça. Ele teria alegado que a maconha era para consumo próprio.

Também foram apreendidos R$ 532,00 em dinheiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com