Quinta, 25 de Abril de 2024

Com apoio de Carlão Pignatari, Fliv é lançado em Votuporanga

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa é um dos grandes apoiadores desta edição do evento
15/10/2019 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Na última sexta-feira (11/10), a programação da 9ª edição do Fliv – Festival Literário de Votuporanga, foi lançada oficialmente para imprensa, patrocinadores e autoridades. A maior edição do Fliv, com mais de 400 atividades gratuitas, acontece entre os dias 19 e 27 de outubro, no Parque da Cultura, em Votuporanga.

O Deputado Carlão Pignatari esteve no lançamento e destacou a importante parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa para realização desta edição do evento. “O Governo do Estado cumpre seu papel de fomentar a arte e a cultura ao apoiar um evento como o Fliv, que atrai público de toda a região e está se tornando referência no incentivo à leitura”, disse.

O Fliv - Festival Literário de Votuporanga tem em sua programação show, espetáculos infantis, dança, oficinas, arte de rua, bate papo com escritores, livrarias, contação de histórias para crianças, e muito mais. Confira a programação completa em www.flivotuporanga.com.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com