Quinta, 18 de Abril de 2024

Brasil fica no empate por 1 a 1 com a Nigéria em amistoso

14/10/2019 as 08:29 | Brasil | Da Redaçao
A Seleção Brasileira amargou mais um empate na sequência de amistosos da Data Fifa e chega a quatro partidas seguidas sem vencer. Neste domingo (13), o time de Tite ficou no empate, por 1 a 1, com a Nigéria, no estádio Nacional de Singapura.

O Brasil não vence desde a final da Copa América, quando bateu a seleção peruana por 3 a 1. Desde então, foram quatro amistosos, com empates contra Colômbia, por 2 a 2, Senegal, por 1 a 1, e derrota para o Peru por 1 a 0, além do empate nesta manhã.

Tite escalou a Seleção Brasileira com Neymar como principal armador, mas mal teve tempo de testar o time com essa formação. Logo aos dez minutos de jogo, o camisa 10 sentiu uma lesão na coxa e pediu para ser substituído, dando lugar a Philippe Coutinho.

Com pouca criatividade, o Brasil repetiu os mesmos erros das últimas partidas, tocando a bola sem objetividade e rondando a área adversária sem finalizar. Já a Nigéria, quando recuperava a bola, era mais incisiva e chegou a exigir bela defesa de Ederson em chute de Osimhen no início.

Aos 34 minutos, veio o castigo. Simon recebeu pela esquerda e tocou para Aribo, que recebeu no meio da defesa brasileira e abriu o placar para a Nigéria.

A resposta brasileira veio no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Daniel Alves cruzou para Marquinhos, que cabeceou no travessão. No rebote, Casemiro completou para o gol e empatou a partida.

O Brasil ganhou confiança e cresceu após o gol. Aos 14 minutos, Casemiro quase marcou novamente, aproveitando outra cobrança de escanteio para cabecear, mas a bola parou na trave.

No entanto, a Nigéria conseguiu conter os avanços brasileiros e segurou o empate. O time africano ainda era perigoso e chegou a dar trabalho para Ederson nos contra-ataques. Sem mais gols, o jogo terminou mesmo em empate por 1 a 1.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com