Quinta, 25 de Abril de 2024

Andressa Urach revela que seu casamento acabou após traição

12/10/2019 as 08:06 | Brasil | Da Redaçao
Andressa Urach revelou o motivo do fim de seu casamento com o pai de seu filho. Em uma entrevista exclusiva para o apresentador Franklin David, do "Tricotando", a apresentadora foi questionada se houve traição em seu relacionamento pós conversão, ela se limitou a dizer “Sim” e depois confirmou que foi por parte dele.

“É um assunto tão delicado. Eu amo a alma dele, respeito ele, perdoo e peço perdão também por tentar ter reconstruído nossa família”, disse Andressa.

Em seguida, a loira respondeu sobre qual é seria seu desafio diário após a conversão e como lida com eles: “A gente tem as nossas fraquezas, que são as nossas inclinações. A vida sexual sempre foi algo muito difícil de abrir mão. Então, é procurar fugir de situações que me coloquem numa situação em que eu posso vir a cair de novo”

A ex-modelo, que está prestes a lançar seu segundo livro, “Desejos da Alma”, também contou que não sabe a origem de sua DST (doença sexualmente transmissível). Segundo Andressa, a única pessoa com quem ela se relacionou depois da conversão foi seu ex-marido. “Eu entrei em contato com ele e falei ‘olha, estou com esse diagnóstico’. Ele disse não, não tenho. Então, de onde veio eu não sei”, falou.

Ao final da entrevista, Andressa Urach ainda disse que pretende encontrar um novo amor, mesmo após sua decepção amorosa. “Eu conheço a Deus e Deus é o autor do amor e eu acredito que Deus tem uma pessoa, ele para mim, uma pessoa da mesma fé que vai me entender, que vai andar pelo mesmo caminho”.

Apesar disso, a ex-modelo fez questão de dizer que não ter pressa para engatar um novo relacionamento: “Não tenho ansiedade mais não, a ansiedade me prejudicou”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com