Sábado, 20 de Abril de 2024

Ator revela que recebeu ameaças de morte por causa de personagem

12/10/2019 as 08:06 | Brasil | Da Redaçao
Lee Taylor, o Camilo da novela "A Dona do Pedaço", da TV Globo, concedeu uma entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua" e comentou sobre a repercussão de seu personagem. Parece que tem gente misturando a ficção com a realidade.

"Tenho recebido de tudo. De elogios até ameaças de morte. Então, acredito que o trabalho tenha repercutido bem, o público tem recebido bem e tem se envolvido na trama, o que recebo com satisfação. Mas realmente algumas pessoas acreditam. Acho que esse tipo de conduta que o personagem tem na novela merece ser rechaçado, mas talvez não com violência. As pessoas quando cometem abusos, excessos e crimes precisam ser julgadas", disse o ator.

Em seguida, Lee comentou sobre as atrocidades que Camilo vem fazendo com Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. "Acho que as pessoas têm dentro de si todas as possibilidades e as condições vão fazer com que o ser humano se comporte de uma maneira ou de outra. O fato dele ter sido traído, o fato dele sofrer bullying no trabalho, enfim. O fato de todas as expectativas e sonhos dele terem sido corrompidos acaba levando ele a tomar algumas decisões que são equivocadas".
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com