Sábado, 20 de Abril de 2024

Iniciada praça de esportes no bairro Vila Nova

14/10/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Indicação do vereador Gilberto Vian (DEM), a praça de esportes do Jardim Vila Nova foi iniciada com destinação de recursos da prefeitura.

Após algumas reivindicações de moradores da região, para a construção de uma área destinada para a prática de esportes e lazer, o vereador Gilberto Vian, encaminhou ao prefeito André Pessuto uma solicitação para a construção de uma praça de esportes em um terreno da prefeitura localizado entre as ruas Paraíba com a Fernando Costa.

No local devera ser construída uma quadra para a pratica de futebol de areia e vôlei de areia, a instalação de uma academia ao ar livre e também um playground para a diversão das crianças.

“Após receber a reivindicação de moradores da região, consegui junto ao prefeito André Pessuto a liberação para a construção desta área que será destinada a prática de esporte e recreação, é um ponto estratégico, pois atenderá a população de diversos bairros daquela região”, destacou o vereador Gilberto.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com