Sábado, 20 de Abril de 2024

Belo lembra apoio de Viviane Araújo durante período na prisão

11/10/2019 as 14:04 | Brasil | Da Redaçao
Mais de dez anos após o término do relacionamento de Belo com Viviane Araújo, muito se fala da forma como os dois se separaram. O romance do pagodeiro assumido logo em seguida com Gracyanne Barbosa fez muitos fãs de Vivi o acusarem de ingratidão. Afinal, ele teve total apoio da então companheira quando esteve preso por associação ao tráfico, em 2003.

O cantor quebrou o silêncio e falou sobre o assunto em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que será exibido nesta sexta-feira (11). Ao ser questionado sobre a relação com Vivi na época em que esteve preso, ele reconheceu que ela o ajudou muito naquele período.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, lembrou.

O cantor ainda destacou que é grato por tudo o que a ex-companheira fez por ele. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

Em entrevista ao TV Fama no último mês de junho, Viviane Araújo descartou conversar com Belo. “Tem a vida dele lá, e eu aqui”, disse. Meses antes, no Carnaval, a atriz e Gracyanne Barbosa trocaram farpas.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com