Sexta, 19 de Abril de 2024

DISE prende traficante que escondia droga em galho de árvore

11/10/2019 as 08:06 | Votuporanga | VotuporangaTudo
A DISE de Votuporanga prendeu hoje (10) um traficante de drogas no bairro Palmeiras I, em Votuporanga.

O jovem de 19 anos conhecido como “Bruninho” já era alvo de investigações pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha. Quando menor de idade, ele foi apreendido por diversas vezes também por tráfico de drogas.

Os policiais da DISE observavam as atividades ilícitas no Palmeiras I e presenciaram o investigado realizando a venda de drogas no local.

Diante das evidências da prática do crime de tráfico de drogas realizada por “Bruninho”, os policiais fizeram sua abordagem e encontraram uma porção de maconha embalada e pronta para a venda escondida em uma árvore ali existente, de onde ele pegava a droga para servir aos dependentes que o procuravam.

Na sequencia, os agentes da DISE foram até a casa e, em buscas pelo local, encontraram parte de um tijolo de maconha que teve peso aproximado de 70 gramas, o que daria para confeccionar por volta de 24 porções da droga para a venda.

Foram encontrados ainda duas porções de maconha, três porções de crack, todas embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro da venda dos entorpecentes, celular e material utilizado na embalagem dos entorpecentes.

“Bruninho” foi encaminhado para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas ficando à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com