Quinta, 25 de Abril de 2024

Vítima de Votuporanga encontra notebook furtado em Rio Preto

10/10/2019 as 16:11 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um empresário de Votuporanga que teve o notebook e seis talões de cheques furtados de dentro do carro conseguiu chegar ao ladrão, em Rio Preto, com a ajuda da polícia e de outras vítimas.

A vítima descobriu que o ladrão quebrou o vidro de vários veículos estacionados na mesma rua e um tablet levado tinha rastreador, por isso se conseguiu localizar onde estava. A polícia de Rio Preto foi acionada e apreendeu o equipamento.

O morador não estava na casa, mas a mulher dele alegou que o computador estava ali pra ser formatado, já que o marido mexia com assistência em informática.

Após ser identificado e processado, o morador da casa alegou que o notebook do votuporanguense foi deixado por um cliente que não voltou pra buscar.

Como não deu qualquer esclarecimento a mais do suposto cliente, nem mesmo provou que ele existia, o homem foi condenado por furto a 2,4 anos de reclusão em regime aberto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com