Sexta, 19 de Abril de 2024

Tite reconhece fraco desempenho da Seleção em amistoso

10/10/2019 as 14:10 | Brasil | Da Redaçao
A Seleção Brasileira segue em busca da primeira vitória após a Copa América. Na manhã desta quinta-feira (10), o time comandado por Tite empatou, por 1 a 1, contra o Senegal, em Singapura. Após o amistoso, o comandante brasileiro reconheceu o desempenho mediano.

“Esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim”, analisou Tite.

O comandante da Seleção também valorizou a atuação do adversário. “É a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldade. Foi assim contra Camarões também. São equipes que procuram contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra as equipes africanas”, lembrou.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será domingo (13) contra a Nigéria, às 9h, também em Singapura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com