Sábado, 20 de Abril de 2024

Fernando Diniz acredita em crescimento do São Paulo

10/10/2019 as 11:39 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo empatou com o Bahia, por 1 a 1, na última quarta-feira (9), Arena Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz acredita na evolução são-paulina durante a competição.

“Pelo volume do primeiro tempo, acredito que estávamos mais perto de ganhar o jogo. E se tivéssemos conseguido manter isso no segundo tempo teríamos boas chances de vencer. Também tivemos os desfalques do Dani Alves e do Antony, que estão convocados, além do Arboleda (suspenso)”, analisou Diniz.

O treinador também falou das pretensões para o futuro tricolor. “Vamos evoluir pouco a pouco. De treinos tivemos quatro ou cinco táticos e estamos tomando cuidado com a carga. Tivemos de treinar um pouco o time para jogar como está jogando. Não adiantava não treinar. Na parte física não é o ideal. Teve de expor mais o time para ter mais conteúdo tático", disse o treinador.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (13), às 18h, para enfrentar o clássico contra o Corinthians, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com