Terça, 16 de Abril de 2024

São Paulo enfrenta o Bahia em confronto direto pelo G6

09/10/2019 as 07:18 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo, quinto colocado com 39 pontos, enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ao todo, as duas equipes, que lutam por uma vaga no G-6, já se enfrentaram 37 vezes –são 13 vitórias para cada lado e 11 empates.

O São Paulo, antes de embarcar para a capital baiana, fez um treino no CT da Barra Funda na manhã de terça-feira (8). O técnico Fernando Diniz contou com duas novidades no gramado: o atacante Alexandre Pato se recuperou de um estiramento na coxa direita e pode ser opção.

O volante Jucilei foi reintegrado ao elenco após três meses. Na época, ele, junto com Nenê e Bruno Peres foram liberados pela diretoria para definirem seus futuros, já que não estavam nos planos de Cuca. Nenê foi para o Fluminense e Peres para o Sport, mas o jogador de 31 anos não teve propostas. Diniz quer contar com o atleta, mas ele não será relacionado para o jogo contra o Bahia.

Diniz não poderá contar com Daniel Alves e Antony, servindo a Seleção principal e a Olímpica, além de Anderson Martins suspenso. Everton, Toró e Raniel estão no departamento médico. Dessa maneira, a provável formação do tricolor é: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Pato e Pablo.

O Bahia, por sua vez, é o sétimo colocado com 37 pontos. No último treino antes da partida, o trio de ataque titular –Élber, Gilberto e Arthur – foi poupado por questões de saúde. A provável escalação do Bahia é Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com