Quarta, 24 de Abril de 2024

Maiza Rio pede informações sobre farmacêuticos do município

07/10/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em um requerimento apresentado na Câmara de Fernandópolis a vereadora Maiza Rio, solicitou ao prefeito informações acerca do horário de funcionamento da farmácia municipal “Ivanir Veronesi”, assim como das farmácias das unidades de saúde do município.

Maiza solicitou ainda a quantidade de cargos do quadro de funcionários na função de farmacêuticos se encontram lotados, qual a carga horária destes profissionais, local e horário de trabalho de cada um deles, além de quais farmacêuticos se encontram afastados de suas funções, informando os motivos e o período do afastamento ou licença.

Segundo a vereadora constantemente ela vem recebendo reclamações da falta de farmacêuticos nos postinhos de saúde do município. “Solicitei estas informações para regularizar o problema, pois venho tendo reclamações que vários postinhos da cidade estão ficando sem farmacêuticos, com isso a população que necessita não está tendo acesso aos medicamentos, pois os mesmos só podem ser entregues por um profissional farmacêutico”, explicou a vereadora Maiza Rio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com