Terça, 23 de Abril de 2024

Neymar está 100% comprometido com PSG, diz Tuchel

23/09/2019 as 18:13 | Brasil | Da Redaçao
O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, disse que Neymar está 100% comprometido com os atuais campeões franceses, depois que o atacante brasileiro fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Olympique de Lyon, no domingo, pela liga francesa.

Aos 42 minutos do segundo tempo, e apesar de estar cercado por quatro zagueiros, o camisa 10 recebeu um passe de Ángel Di María na pequena área e abriu espaço suficiente para chutar no canto do gol de Anthony Lopez. O feito aconteceu uma semana após o gol decisivo de Neymar contra o Strasbourg, e Tuchel elogiou o atacante por estar fazendo gols apesar de sua falta relativa de ritmo de jogo.

"Ele está 100% conosco. Está 100% no elenco -- ele ri e brinca e podemos contar com ele", declarou Tuchel em uma coletiva de imprensa. "Ele está totalmente lá com os colegas de time. Isso é normal, além de necessário. Ele é um cara muito sensível".

"Esta é só sua terceira partida em quatro meses. Ele ganhará em capacidade física com as partidas e isso o ajudará. Ney sempre é decisivo, ele sempre é criativo e olha para a frente", acrescentou.

Neymar foi vaiado por um setor da torcida local durante o jogo contra o Strasbourg, já que se especulou muito sobre sua possível volta ao Barcelona durante a janela de transferência da pré-temporada, mas recebeu apoio total de seus colegas.

O capitão do PSG, o também brasileiro Thiago Silva, elogiou o momento mágico do compatriota de 27 anos, que deixou o líder PSG com 15 pontos em seis jogos, sete acima do nono colocado Lyon.

"No final, foi Neymar", disse Thiago Silva ao Canal Plus. "Em campo, não consegui entender o que ele havia feito".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com