Quinta, 18 de Abril de 2024

Nu, ator Léo Rosa mostra tratamento alternativo para câncer

23/09/2019 as 18:09 | Brasil | Da Redaçao
Paciente de um tratamento alternativo contra o câncer, o ator Léo Rosa compartilhou nesta segunda-feira (23) uma parte do processo no Instagram. Nu, o artista de 35 anos posou deitado na grama em Lumiar, no Rio de Janeiro.

“Você sabe o que é enema? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte fundamental da Terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto hein?”, escreveu Leo na legenda.

A Terapia Gerson, desenvolvida pelo médico Max Gerson, é um tratamento alternativo baseado em uma dieta que, segundo o especialista, poderia curar o câncer. Dentro do processo, o enema é um método utilizado para limpar o intestino.

Léo foi protagonista na novela "Vidas Opostas" e sua última aparição na TV foi na novela "Escrava Mãe", exibida em 2016. Ele anunciou que estava com câncer em dezembro de 2017, porém não contou mais detalhes da doença.

O ator sempre mostrou detalhes da sua luta no Instagram. Por diversas vezes, ele mostrou a careca em cliques e transmitiu boas energias em publicações com bom humor e otimismo.

Recentemente, Leo usou a rede social para anunciar que criou uma “vaquinha virtual” a fim de arrecadar dinheiro para pagar o seu tratamento. Além disso, ele pediu emprego para voltar a atuar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com