Quinta, 25 de Abril de 2024

Gretchen lembra momento constrangedor com Van Damme

23/09/2019 as 18:08 | Brasil | Da Redaçao
Gretchen abriu o jogo sobre o encontro com Jean-Claude Van Damme em 2001, quando a dupla apresentou performance de dança no programa “Domingo Legal” que, na época, ainda era apresentado por Gugu Liberato.

Em entrevista ao canal GIOH, de Giovanna Ewbank, a eterna “Rainha da Conga” lembrou que, após se separarem no palco, o ator juntou as mãos entre as pernas e se curvou, como se tivesse ficado excitado.

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, Gretchen desabafou sobre o momento constrangedor. “Pelo amor de Deus... É proibido em entrevista. Ele insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente... eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso", disparou.

Embora tenha destacado que não gosta de falar no assunto, o encontro com Van Damme integra a biografia da mãe de Thammy Miranda, lançada em 2015. "Van Damme era um cara extremamente frio. Tudo o que ele fez no palco do Gugu foi apenas uma encenação... Gugu me provocava para que eu dançasse mais e incendiasse aquele momento. E o Van Damme não deixou por menos, me acompanhando à maneira dele... Ele é um ator mesmo", concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com