Segunda, 14 de Outubro de 2019
Geraldo Luis é internado e passa por procedimento no coração
17/09/2019 as 16:12 | Brasil | Da Redaçao
Geraldo Luis foi internado na madrugada de domingo (15) em São Paulo e passou por um procedimento no coração nesta segunda-feira (16). O apresentador sofria de arritmia cardíaca e foi submetido a uma ablação, que é feito através de um cateter, sem a necessidade de abrir o tórax. Ele conversou com exclusividade com a apresentadora do A Tarde é Sua, Sônia Abrão, enquanto ainda estava no quarto do hospital.

“Ele me disse que o decisivo para que ele fizesse o procedimento foi justamente o desconforto. Quase não conseguiu dormir bem nos últimos dois meses, estava muito difícil, não tinha nada que aliviasse”, relatou Sônia.

“No domingo ele teve que lidar com a morte do Roberto Leal, um grande amigo dele, e na segunda, que foi ontem, tinha o segundo aniversário da morte do Marcelo Rezende, e tudo isso deixou ele mais angustiado”, disse a apresentadora, que ainda completou: “No domingo ele já tinha decidido que ia se internar à meia-noite no Incor (Instituto do Coração), e foi exatamente o que ele fez”, contou.

“Ele me contou também que não sentiu dor nenhuma e não percebeu o cateter sendo introduzido através da virilha e quando ele acordou, depois do procedimento, ele já sentia o alívio no coração”, finalizou Sônia.

No Instagram, Geraldo postou uma foto ao lado de seu filho, João Pedro, e disse estar aliviado. Confira a íntegra do texto.

"Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação“ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso", afirmou ele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com